sábado, 23 de abril de 2011

Quis ela ver-me...

Quis ela ver-me...
Envelhecendo
Vestido de negro
Despido de gosto
De forma errante
Quase tosca
Ar grosseiro
Natureza de besta

Quis ela ver-me...
Com o corpo mole
Como um cavalo cansado
Esferográfica na mão direita
Cabeça pousada na mão esquerda
Óculos escuros
Cigarro no canto da boca

Quis ela ver-me...
Chorando nos cantos
Escrevendo o seu nome
Rabiscando seus traços
Caminhando sozinho
Sofrendo desgostos
Confessando pecados

Quis ela ver-me...
Atravessado na estrada
Atravessado na linha
Pendurado na varanda
Pendurado na ponte
Pendurado sem vida
Com uma corda ao pescoço

Quis ela ver-me...

Vincent ESTRADA

2 comentários:

  1. http://naoesquecemosnemperdoamos.blogspot.com/2011/04/37-anos-da-revolucao-dos-cravos-25-de.html

    "a música que tocava de um carro alegórico que percorria a vila onde moro. Acho que vou ouvir esta música todos os 25s de Abril até ao resto da minha vida."

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com a lágrima no canto do olho, esta música lembra-me muita coisa.

    ResponderEliminar