sexta-feira, 21 de maio de 2010

Éramos ambos, éramos só um ou não éramos nada.

Perguntei-me muitas vezes onde estavas tu. Porque olhavas e fingias que não vias, porque ouvias e fingias que não escutavas, porque não te calavas e fingias silêncio. Perguntei-me por ti, qual teu lugar dentro de mim e qual o meu lugar dentro de ti. Perguntei-me amor se este existia, ou se o havia perdido com o tempo, com o espaço ou com o corpo, se o havia perdido com a clemência e a loucura, com o exagero e a persistência.
Se te encontrava era porque o acaso nos unia, se não te via era porque o destino nos separava. Entre nós, havia sempre alguém que sentia mais, que chorava mais, que sofria mais. Havia sempre alguém a dar tudo por tudo para o amor continuar e a alguém a não dar nada para que este acabasse. 

Vincent ESTRADA

Sem comentários:

Enviar um comentário